ARTE NOVA WEB - Marketing digital

Marketing digital

Assessoria Google Ads

Links patrocinados

Assessoria Google ADS
  • O que é Google Ads?

    Quando você vai procurar algum produto ou serviço, você procura onde?

    É muito provável que, assim como um imenso número de visitantes, você também tenha respondido “no Google”.

    O Google Ads é o principal serviço de publicidade do Google.
    São aqueles anúncios que ficam destacados na pesquisa do Google.

    Nosso trabalho é identificar o comportamento do seu potencial cliente na internet e traçar uma estratégia para alcançar seu público.

  • Público-alvo

    Na assessoria, direcionamos sua publicidade diretamente para seu público-alvo. Ganhe força na internet através da maior ferramenta de busca do mundo.

    Se a publicidade da sua empresa for feita de maneira incorreta, seu investimento poderá se tornar em um gasto desnecessário. Lembre-se: não adianta sua empresa ter um site se você não divulgá-lo.

O quê fazemos?


Estratégia de campanha

Definição do público-alvo conforme estratégia planejada.


Estratégia de regionalização

Regionalização da campanha.


Google Analytics

Criação de conta da empresa no Google Analytics.


Google Business

Criação de página no Google Business.


Rastreamento de resultados

Rastreamos quantos leads foram gerados através da campanha.


Acompanhamento dos resultados

Analisamos o comportamento do seu potencial cliente para que as campanhas sejam mais dinâmicas e obtenham resultados mais satisfatórios.


Impulsionamento

O valor dos créditos para a campanha não está incluso. Valor à parte.


Relatório

Envio de relatórios mensais.





Assessoria Facebook ADS

Impulsione sua campanha

Assessoria Facebook ADS
  • Por quê impulsionar?

    Quando sua página é impulsionada, a chance de atingir seu público-alvo é muito maior. São clientes em potencial que podem vir a adquirir seu produto ou serviço.

    É imprescindível que a campanha seja feita totalmente segmentada e detalhada, de forma que seus potenciais clientes procurem por seus serviços.

O quê fazemos?


Criação / Redesign de página (fã page)

Criação de arte para aplicação no Facebook (para que sua publicação atinja seu público-alvo, o banner dever ser atrativo para seu cliente);


Pesquisa de público-alvo

Os anúncios ou impulsionamentos das publicações têm um papel crucial no êxito das suas campanhas. É através deles que suas publicações chegarão ao seu público alvo.


Criação de anúncio

Criação de anúncio, a partir da estratégia estabelicida.


Impulsionamento de postagens

O valor dos créditos para a campanha não está incluso. Valor à parte.


Padronização de postagens

Criamos artes padronizadas, como postagens informativas.


Captação de curtidas

Captação de curtidas para aumentar a relevância de sua página ou postagem.


Impulsionamento da página

O valor dos créditos para a campanha não está incluso. Valor à parte.


Instagram

Impulsionamos e criamos, de forma atrativa, anúncios para o Instagram.




Identidade visual

Seu negócio com uma cara nova

  • Criação de logotipo

    O logotipo precisa ser facilmente reconhecido, transmitindo a proposta da sua empresa.

    Logotipos personalizados, desenvolvidos com conceito e objetividade.

  • Criação de arte para cartão de visita

    Logotipo
    Telefone
    Endereço
    Redes sociais
    E-mail e site

  • Capa para Facebook

    Um trabalho bem feito necessita de um olhar mais técnico e preciso para entregar ao cliente, algo atrativo e objetivo. Procuramos desenvolver nossas capas focadas em diferentes dispositivos.

  • Assinatura de e-mail

    Logotipo
    Telefone
    Endereço
    Redes sociais
    E-mail e site




Como trabalhamos

Nossa metodologia de trabalho permite que o desenvolvimento do projeto seja produtivo e ágil.

Bate-papo

Analisamos cuidadosamente as necessidades e requisitos do seu projeto, oferecendo nossas soluções mais avançadas.

Aqui começam as ideias

Após termos analisado cuidadosamente os requisitos do cliente, começamos a elaborar soluções práticas para cada caso, tornando o projeto mais ágil e eficiente.

Mãos a obra

Aqui começa o projeto. Após todos o planejamento, damos início ao desenvolvimento da solução.

Últimos detalhes

Apesar de todo o planejamento do projeto, sempre ficam detalhes para trás onde o cliente poderá se lembrar posteriormente. Esses detalhes são, novamente, planejados antes da execução e apresentação. Assim entregamos o melhor trabalho para nossos clientes.

Seja qual for sua idéia, entre em contato com nossa equipe. Ficaremos felizes em poder ajudá-lo no seu projeto.

Você conhece o perfil do seu consumidor?

Conhecer o público-alvo é essencial para definir uma estratégia de marketing eficaz e que seja capaz de traçar os objetivos a serem alcançados por uma empresa que pretende se estabelecer no mercado digital.

É através da segmentação de um produto ou serviço que a marca poderá se sobressair e ela só é possível se o internauta compreender sua linguagem e comprar suas ideias e formas de abordagem.

Mas, para que essa aproximação seja bem sucedida é necessário reunir o máximo possível de informações sobre os usuários. Além de fatores de segmentação demográfica, como idade, renda, escolaridade, crenças, área de atuação etc., deve-se considerar suas atividades online, como se comportam digitalmente, o que buscam, que tipo de informações consomem, seus interesses, entre outros aspectos que contribuem para se formar um quadro preciso de perfil de usuário.

Com base de informações como estas coletadas, o plano de marketing pode começar a ser traçado em paralelo com a proposta de negócio e as observações acerca do comportamento do público para se concluir qual o melhor caminho a se seguir com ações estratégicas de marketing digital.

Comportamento de navegação e keywords

Por exemplo, se um público de determinada faixa etária que se encaixa no target da empresa utiliza mais o Twitter do que o Facebook e passa mais tempo no Youtube do que compartilhando fotos, sabe-se que uma parte expressiva do conteúdo precisa ser elaborada para a rede social de 140 caracteres e que campanhas de vídeos poderão ser mais relevantes para atrair esses usuários. Ao despertar o interesse inicial esse material será dividido com outras pessoas, estendendo o alcance e divulgando a empresa.

As palavras-chave são determinantes para gerar tráfego originado dos sites de buscas. Para construir um conteúdo que tenha qualidade e ao mesmo tempo relevância é preciso lançar mão de uma linguagem que irá atrair o público-alvo e só conhecendo esses usuários para entregar o que eles buscam de forma orgânica. O marketing interativo nos canais de comunicação, e-mail marketing e publicidade direcionada são provas de que as ferramentas de publicidade e divulgação online focadas em resultados são amplamente amparadas pelo perfil do usuário.

Saber a quem oferecer os serviços está cada vez mais fácil graças à tecnologia e ter esse conhecimento em mãos significa evitar desperdícios de recursos em ações descentralizadas e sem foco. Assim, o marketing digital direciona a ações mais precisas a partir do conhecimento do comportamento dos usuários e cumpre com sua função de aprimorar a participação da marca no ambiente virtual.