Marketing digital

Assessoria AdWords

Links patrocinados

  • O quê fazemos

    Criação de campanha

    Direcionamento de campanha (definição do público-alvo)

    Assessoria

    Acompanhamento de campanha

    Envio de relatórios mensais

    Regionalização das campanhas

    Estratégia de campanhas

  • Público-alvo

    Na assessoria, direcionamos sua publicidade diretamente para seu público-alvo. Ganhe força na internet através da maior ferramenta de busca do mundo.

    Se a publicidade da sua empresa for feita de maneira incorreta, seu investimento poderá se tornar em um gasto desnecessário.

    Lembre-se: não adianta sua empresa ter um site se você não divulgá-lo. Entre em contato conosco e entenda mais sobre essa solução.


Assessoria Facebook

Impulsione sua campanha

  • O que fazemos

    Criação / Redesign de página (fã page)

    Assessoria

    Criação de banners para aplicação no Facebook

    Impulsionamento de postagens

    Impulsionamento da página

    Captação de curtidas

    Criação de campanhas para links patrocinados

  • Por quê impulsionar?

    Quando sua página é impulsionada, a chance de atingir seu público-alvo é muito maior. São clientes em potencial que podem vir a adquirir seu produto ou serviço.

    É imprescindível que a campanha seja feita totalmente segmentada e detalhada, de forma que seus potenciais clientes procurem por seus serviços.


Como trabalhamos

Nossa metodologia de trabalho permite que o desenvolvimento do projeto seja produtivo e ágil.

Bate-papo

Analisamos cuidadosamente as necessidades e requisitos do seu projeto, oferecendo nossas soluções mais avançadas.

Aqui começam as ideias

Após termos analisado cuidadosamente os requisitos do cliente, começamos a elaborar soluções práticas para cada caso, tornando o projeto mais ágil e eficiente.

Mãos a obra

Aqui começa o projeto. Após todos o planejamento, damos início ao desenvolvimento da solução.

Últimos detalhes

Apesar de todo o planejamento do projeto, sempre ficam detalhes para trás onde o cliente se lembrou posteriormente. Esses detalhes são, novamente, planejados antes da execução e apresentação. Assim entregamos o melhor trabalho para nossos clientes.

Seja qual for sua idéia, entre em contato com nossa equipe. Ficaremos felizes em poder ajudá-lo no seu projeto.

Você conhece o perfil do seu consumidor?

Conhecer o público-alvo é essencial para definir uma estratégia de marketing eficaz e que seja capaz de traçar os objetivos a serem alcançados por uma empresa que pretende se estabelecer no mercado digital.

É através da segmentação de um produto ou serviço que a marca poderá se sobressair e ela só é possível se o internauta compreender sua linguagem e comprar suas ideias e formas de abordagem.

Mas, para que essa aproximação seja bem sucedida é necessário reunir o máximo possível de informações sobre os usuários. Além de fatores de segmentação demográfica, como idade, renda, escolaridade, crenças, área de atuação etc., deve-se considerar suas atividades online, como se comportam digitalmente, o que buscam, que tipo de informações consomem, seus interesses, entre outros aspectos que contribuem para se formar um quadro preciso de perfil de usuário.

Com base de informações como estas coletadas, o plano de marketing pode começar a ser traçado em paralelo com a proposta de negócio e as observações acerca do comportamento do público para se concluir qual o melhor caminho a se seguir com ações estratégicas de marketing digital.

Comportamento de navegação e keywords

Por exemplo, se um público de determinada faixa etária que se encaixa no target da empresa utiliza mais o Twitter do que o Facebook e passa mais tempo no Youtube do que compartilhando fotos, sabe-se que uma parte expressiva do conteúdo precisa ser elaborada para a rede social de 140 caracteres e que campanhas de vídeos poderão ser mais relevantes para atrair esses usuários. Ao despertar o interesse inicial esse material será dividido com outras pessoas, estendendo o alcance e divulgando a empresa.

As palavras-chave são determinantes para gerar tráfego originado dos sites de buscas. Para construir um conteúdo que tenha qualidade e ao mesmo tempo relevância é preciso lançar mão de uma linguagem que irá atrair o público-alvo e só conhecendo esses usuários para entregar o que eles buscam de forma orgânica. O marketing interativo nos canais de comunicação, e-mail marketing e publicidade direcionada são provas de que as ferramentas de publicidade e divulgação online focadas em resultados são amplamente amparadas pelo perfil do usuário.

Saber a quem oferecer os serviços está cada vez mais fácil graças à tecnologia e ter esse conhecimento em mãos significa evitar desperdícios de recursos em ações descentralizadas e sem foco. Assim, o marketing digital direciona a ações mais precisas a partir do conhecimento do comportamento dos usuários e cumpre com sua função de aprimorar a participação da marca no ambiente virtual.