Site profissional personalizado
Sua empresa ou negócio on-line. E o investimento? Baixíssimo!
-
Características
Dentre as páginas, destacam-se:
Início / Capa / Home / Página inicial
Quem somos / Empresa / Institucional / Sobre
Soluções / Serviços / Produtos
Localização / Onde estamos / Nosso endereço
Contato / Atendimento / Fale conosco
-
Responsivo
Seu site, auto-ajustável em diversos dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
O site responsivo se adequa à diferentes tamanhos de tela, organizando as informações para que o visitante possa visualizar o conteúdo de forma mais prática e dinâmica.
Segundo o Datafolha, mais de 43.000.000 de brasileiros acessam a internet através de dispositivos móveis.
Loja virtual (e-commerce)
Tenha seu negócio aberto 24 h por dia, 7 dias por semana na internet.
-
O que é Loja Virtual ou E-commerce?
Uma loja virtual é um tipo de site que tem como principal característica a venda online direta de produtos e serviços ao cliente por meio da Internet.
São excelentes para lojas de roupas, lojas calçados ou mesmo serviços de delivery e outros formatos de venda.
É um sistema que automatiza quase todo o processo, desde a venda, recebimento e entrega dos produtos.
-
Layout prático e dinâmico
Toda loja virtual deve ter uma “cara” profissional.
Nós nos preocupamos com a impressão que o seu cliente terá ao acessar seu site.
Criamos sites com layouts modernos e chamativos para que possa impressionar e passar confiança para quem está comprando online.
Navegabilidade
Sem dúvida um dos principais quesitos que interfere diretamente no processo de compra do cliente. Se seu site não for de fácil navegação, ou seja, se as informações e departamentos não forem encontrados facilmente, possivelmente seu possível cliente poderá abandonar seu site sem ter comprado nada.
Relatório de vendas
Acompanhamento e análise de resultados em tempo real.
Sistema de entrega
Com uma entrega bem definida, alcance mais consumidores que desejam o seu produto.
Checkout inteligente
A experiência do consumidor requer facilidadades no meio de pagamento.
Comece seu negócio com investimento inicial mais baixo e funcionamento 24 horas.
Landing page
Desenvolvida para captação e conversão de leads (interessados) de potenciais clientes.
-
Capturar LEADS para seu negócio
O objetivo principal de uma landing page é a conversão de visitantes em leads. Leads é um termo de marketing usado para descrever o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço. Lead, em marketing digital, é o cadastro de um potencial consumidor, ou seja, um consumidor muito mais engajado com a sua marca .
Título da sua landing page
Para alcançar uma performance maior, o titulo de sua landing deverá ser objetiva, direta e totalmente voltada para o produto ou serviço que está oferecendo, com algumas palavras-chave para complementar. Títulos extremamente grandes poderão atrapalhar na relevância de seu site, então muito cuidado ao inserir seu título.
-
Ação desejada
A ação desejada (CTA - Call To Action) deve ser totalmente focada em toda a landing page. Para conduzir o seu público até o material ou a oferta principal, é importante evitar inserir distrações como menu ou qualquer outro link que não seja sua ação desejada.
Para tanto, foque, sempre, no CTA para não correr riscos de desinteresse por parte dos visitantes.
Landing page limpa e objetiva
Um layout adequado evita que o visitante perca o foco ao navegar na landing. O formulário de captação de lead deve conter apenas informações necessárias para o cadastro. Quanto mais campos de preenchimento o formulário tem, mais terá a chance do visitante desistir de se cadastrar.
Como trabalhamos
Nossa metodologia de trabalho permite que o desenvolvimento do projeto seja produtivo e ágil.
Bate-papo
Analisamos cuidadosamente as necessidades e requisitos do seu projeto, oferecendo nossas soluções mais avançadas.
Aqui começam as ideias
Após termos analisado cuidadosamente os requisitos do cliente, começamos a elaborar soluções práticas para cada caso, tornando o projeto mais ágil e eficiente.
Mãos a obra
Aqui começa o projeto. Após todos o planejamento, damos início ao desenvolvimento da solução.
Últimos detalhes
Apesar de todo o planejamento do projeto, sempre ficam detalhes para trás onde o cliente poderá se lembrar posteriormente. Esses detalhes são, novamente, planejados antes da execução e apresentação. Assim entregamos o melhor trabalho para nossos clientes.
Seja qual for sua idéia, entre em contato com nossa equipe. Ficaremos felizes em poder ajudar.
Principais motivos para sua empresa ou seu negócio ter um site
Para sobreviver no mercado atual é estritamente necessário ser visto e estar em evidência.
Com a globalização que atinge boa parte do mundo é fundamental que as empresas se aproximarem de seus clientes e público-alvo, para que possam mostrar seus principais diferenciais.
Quantas vezes você escutou uma frase semelhante a essas:
“-Fala o endereço do seu site para eu ver seus produtos!”
“-Aonde eu vejo os trabalhos que você já fez?”
Se você ainda não possui um site, fica sem resposta ou passa vergonha diante de seu cliente.
Mas o pior é que pode perder um novo cliente.
Aqui na ARTE NOVA WEB, desenvolvemos sites que se adéquam à sua necessidade.
Faça seu site ser lembrado, com um design personalizado, que transmita a imagem da sua empresa.
Diante dessas circunstâncias, listamos outros principais motivos pelo qual sua empresa não pode deixar de ter um site:
Um site bem posicionado tem maior visibilidade e é considerado mais confiável pelos usuários. Quase 100% das pessoas que pesquisam na internet clicam no primeiro resultado encontrado.
Conteúdo de qualidade, layout agradável, arquitetura da informação bem estruturada, entre outros fatores farão que sua marca ganhe relevância e tenha um bom posicionamento nos resultados nos sites de buscas.
A boa administração do site reflete na imagem profissional da sua empresa, fazendo dela referência no mercado. Design profissional e navegabilidade oferecem ao seu cliente uma boa impressão.
Conquiste a globalização da sua marca sem precisar abrir uma filial ou enviar um representante internacional. Facilitando assim a exploração de outros mercados.
Comparado a outras mídias, o investimento no marketing digital é baixo, considerando também o alcance qualificado, já que seu produto e/ou serviço estará disponível para clientes potenciais, tendo um ROI maior.
Sua empresa estará disponível 24h, ao contrário da sua loja física que, em geral, tem o horário de funcionamento comercial, não abre aos finais de semana e nem feriados. Grande parte das compras online é efetuada fora do horário comercial.