ARTE NOVA WEB - Landing page

Landing page

Características e detalhes

Desenvolvida para captação e conversão de leads (interessados) de potenciais clientes.

  • Capturar LEADS para seu negócio

    O objetivo principal de uma landing page é a conversão de visitantes em leads. Leads é um termo de marketing usado para descrever o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço. Lead, em marketing digital, é o cadastro de um potencial consumidor, ou seja, um consumidor muito mais engajado com a sua marca .


    Título da sua landing page

    Para alcançar uma performance maior, o titulo de sua landing deverá ser objetiva, direta e totalmente voltada para o produto ou serviço que está oferecendo, com algumas palavras-chave para complementar. Títulos extremamente grandes poderão atrapalhar na relevância de seu site, então muito cuidado ao inserir seu título.

  • Ação desejada

    A ação desejada (CTA - Call To Action) deve ser totalmente focada em toda a landing page. Para conduzir o seu público até o material ou a oferta principal, é importante evitar inserir distrações como menu ou qualquer outro link que não seja sua ação desejada.

    Para tanto, foque, sempre, no CTA para não correr riscos de desinteresse por parte dos visitantes.


    Landing page limpa e objetiva

    Um layout adequado evita que o visitante perca o foco ao navegar na landing. O formulário de captação de lead deve conter apenas informações necessárias para o cadastro. Quanto mais campos de preenchimento o formulário tem, mais terá a chance do visitante desistir de se cadastrar.


Características

Atrativo, eficiente e dinâmico?

Atrativo

Layout desenvolvido utilizando a identidade visual do cliente.

Eficiente

A Landing Page é voltada totalmente na capturação de leads.

Dinâmico

Abre em smartphones, tablets, notebooks e desktops de maneira ágil.

Seja qual for sua idéia, entre em contato com nossa equipe. Ficaremos felizes em poder ajudar.